quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Futsal Futuro Sub-12 é campeão Sulbrasileiro de futsal com campanha invicta em Pomerode-SC



Podem comemorar torcedores laranjas: o Futsal Futuro é campeão Sulbrasileiro! A equipe Sub-12 esteve praticamente perfeita nas finais do Circuito Brasileiro de Futsal Menor, realizadas em Pomerode e, com cinco goleadas, conquistou o título mais almejado na temporada 2010. Com atuações marcantes de todos os jogadores, em especial o ala Bernardo, a "laranjinha mecânica" fez jus ao apelido e desequilibrou a competição.
.
No primeiro jogo, uma ampla vitória por 5 a 1 na equipe paranaense do São Cristóvão, de União da Vitória. Em seguida, uma nova goleada, por 4 a 1 na forte equipe do manchester, de Joinville. Classicada para as quarta-de-finais, a equipe laranja voltou à quadra para aplicar 4 a 0 na equipe do Clube Atlético Independente, de Itajaí. Nas semifinais, voltou a enfrentar o Manchester, vencendo dessa vez por 4 a 2 em um jogo emocionante. Na final, mais uma goleada, dessa vez por 4 a 1 sobre o Tigres, de Criciúma.
.
"Foi um ano muito difícil para o Futsal Futurio devido à falta de patrocínios, mas temos que agradecer aos pais pelo apoio e por ter acreditado que a gente conseguiria atingir os nossos objetivos. Não posso negar que o título Sulbrasileiro era o nosso grande objetivo na temporada. E conseguimos", disse o treinador Alex Silva.
.
Para o próximo ano, o Futsal Futuro está buscando novas parcerias, porém, com os pés no chão. "O nosso presidente está negociando junto a orgãos governamentais do Estado e município para obter recursos para disputarmos os eventos em 2011. Nossa meta, agora, é voltar para a Liga Atlética de Futsal", diz o técnico.

SUB-14 - A equipe Sub-14 poderia ter conseguido melhor resultado no Sulbrasileiro. O grupo é forte mas acabvou esbarrando em seus próprios erros. Ainda assim, conquistou a sexta colocação. Os resultados foram os seguintes: Miforte Futsal 5 x 1 Futsal Futuro; Futsal Futuro 4 x 0 Indaial;  Futsal Futuro 4 x 1 EEB Professora Áurea Gomes e; Escola do Atleta 3 x 2 Futsal Futuro.

2 comentários: